Flamengo

Flamengo x Criciúma: Tite ganha desfalque de última hora

No próximo sábado (20), o Flamengo vai enfrentar o Criciúma, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, no entanto, o Mengo tem um desfalque de última hora: o jovem Lorran.

Lorran sequer viajou com a delegação rubro-negra para Brasília, palco do confronto. A ausência do jovem, no entanto, foi opção técnica de Tite, que faz um trabalho especial com o camisa 19 nos bastidores.

Outros desfalques

Além de Lorran, o Flamengo tem outros dois desfalques para a partida deste sábado (20). Bruno Henrique, em recuperação de entorse no tornozelo direito, ainda não treina com o elenco e é baixa. Allan, suspenso por terceiro cartão amarelo, completa a lista de ausências.

Retornos

Por outro lado, se o Flamengo tem três desfalques, conta com outros cinco retornos importantes. Isso porque, Arrascaeta, De la Cruz, Matías Viña e Guillermo Varela, que estavam com a Seleção Uruguaia na Copa América, estão de volta e à disposição do técnico Tite.

Além do quarteto uruguaio, Everton Cebolinha é outro que volta aos gramados, recuperado de lesão no quadril direito. O atacante, inclusive, deve ser escalado por Tite como titular para a partida deste sábado.

Flamengo x Criciúma

As equipes vão medir forças neste sábado (20), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília), e as Flamengo e Criciúma vivem momentos bem distintos no torneio.

O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 31 pontos em 16 partidas. Ao todo, o Mengão conquistou nove vitórias, empatou quatro vezes e perdeu três confrontos. Foram 28 gols marcados, 17 sofridos. O Criciúma, por sua vez, é o 14º colocado, com 17 pontos em 15 jogos. O Tricolor venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu seis, marcou 22 gols e sofreu 24.

Paula Mattos

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

7 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

7 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

7 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

7 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

12 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

12 horas ago