Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Jhon Arias se reapresentou ao elenco do Fluminense na manhã desta sexta-feira (19) após a Copa América, ao qual ele competiu com a Colômbia e conseguiu chegar até a final, perdendo para a Argentina, por 1 a 0.
Nesse mês atuando pela seleção colombiana, Jhon Arias viu o Fluminense se afundar cada dia mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, amargurando 8 pontos difíceis de serem recuperados.
Como um dos pilares do elenco do Fluminense, a torcida vê que com a volta de Jhon Arias ao elenco do Fluminense, a equipe tricolor carioca consiga retornar aos seus grandes momentos de glória.
Nas redes sociais, a comunicação do Fluminense publicou o registro de Jhon Arias voltando ao CT, ele cumprimenta uma mulher que trabalha nas instalações do clube e depois cumprimenta o cinegrafista, mostrando sua gentileza de sempre.
A expectativa é contar com Arias já para o próximo jogo, de domingo, aonde o Fluminense precisa ganhar do Cuiabá para continuar sonhando com a melhora no Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca passou mais de 10 dias apenas treinando entre o último jogo e a rodada de domingo.
O Fluminense vai voltar a jogar no domingo, às 18 horas, contra a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal. O Cuiabá jogou nesse meio de semana contra o Palestino pelos playoffs da Copa Sul Americana e empatou em 1 a 1 o jogo, a partida de volta será no Brasil.
O tricolor carioca folgou no meio de semana já que o Athletico Paranaense também jogou pela Copa Sul Americana, empatando com o Cerro Porteño em 1 a 1 na Argentina. Agora o Fluminense vai em busca de conseguir vencer para diminuir a distância para o Atlético Goianiense, 19º colocado com 4 pontos de vantagem para o tricolor carioca.
A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…
A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…
O Palmeiras se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (01 de maio) para negar qualquer negociação entre…
Em meio às especulações sobre o futuro de Abel Ferreira, Cicinho voltou a opinar sobre…
A base do Flamengo mostrou mais uma vez sua força ao vencer o Palmeiras por…