Bandeira do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)
O Fluminense quer, de toda maneira, conseguir contar com um dos melhores nomes estrangeiros para a temporada, mas, vai precisar superar as propostas do Botafogo para conseguir contar com o atleta, mas, entrar em leilão não era o desejo da diretoria do clube.
Em contra ponto, o tricolor carioca vai enviar mais uma proposta, dessa vez bastante melhorada, para conseguir fechar de vez com esse atleta que, decidirá se quer ou não ir para o Fluminense ao para a equipe do Botafogo.
De acordo com o Net Flu, as negociações para a compra do jogador Facundo Bernal continuam pela equipe do Fluminense. O Fluminense fez mais uma posposta a equipe do Defensor do Uruguai para contratar o meio campista nessa janela de transferências. O novo acordo, de acordo com informações do portal, é de 3.6 milhões de dólares, o que daria algo em torno dos 20 milhões de reais para ter 60% dos direitos do atleta.
Na antiga proposta enviada pelo Fluminense, ao qual a equipe uruguaia recusou, foram 2.5 milhões de dólares, o que daria algo em torno dos R$13.9 milhões para ter 80% dos direitos do jogador. Os uruguaios enviaram uma contra proposta e querem 6 milhões de dólares (R$ 33.3 milhões) para a compra total de 100% do volante.
O volante tem apenas 20 anos e é uma das maiores promessas do Uruguai para o meio campo da seleção no futuro.
O Fluminense volta a campo no próximo dia 21, domingo, para enfrentar a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca precisa vencer para diminuir a vantagem que o Atlético Goianiense que é o 19º colocado da competição e está a 4 pontos de distância do lanterna, Fluminense.
O Cuiabá ainda está flertando com a zona de rebaixamento por isso também quer vencer para conseguir fugir da zona de rebaixamento e se manter na série A do Brasileiro.
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…