Flamengo

Time da Europa faz publicação direcionada ao Flamengo

O atacante Werton e o zagueiro Gabriel Noga foram negociados pelo Flamengo com o Leixões, de Portugal

O Flamengo fechou a transferência do zagueiro Gabriel Noga e do atacante Werton para o Leixões (POR). Na sexta-feira (19), os dois jogadores, formados nas categorias de base do Fla, partiram para Portugal para assinar com o clube. No domingo (21), os atletas foram recebidos com entusiasmo pela equipe.

O Leixões utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação dos ex-jogadores do Flamengo. Em uma postagem no Twitter, o clube português postou: Conexão Rio de Janeiro – Matosinhos. Os ‘cria’ são inseparáveis”, disse a publicação, com imagens de Gabriel Noga e Werton, juntos.

Veja publicação:

Gabriel Noga assinou um contrato de três anos com a equipe. Inicialmente emprestado até julho deste ano, o zagueiro teve sua transferência definitiva negociada por aproximadamente R$ 2,2 milhões ao final do vínculo de empréstimo.

Do outro lado, Werton firmou contrato com o Leixões por quatro anos. O Flamengo detém 30% dos direitos econômicos do atacante. O clube carioca irá receber cerca de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) pela transferência do jogador para a equipe portuguesa.

Enquanto busca negociar jovens talentos revelados nas categorias de base, o Flamengo continua empenhado em se fortalecer para o restante da temporada. Atualmente, o Mengão está de olho em duas contratações: Lucas Paquetá, do West Ham (ING), e Claudinho, do Zenit (RUS).

Apesar dos esforços do Flamengo para avançar nas negociações pelos dois jogadores, a situação do Flamengo não foi facilitada pelos clubes participantes das conversas. Até o momento, nenhum acordo foi alcançado e o Florida continua sem anunciar reforços durante a janela de transferências de 10 de julho.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

9 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

10 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

10 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

11 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

11 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

12 horas ago