Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução)
O Botafogo conseguiu vencer o Internacional, em casa, por 1 a 0, mas, o jogo mais uma vez foi recheado de polêmicas com a arbitragem, que vem se destacando no Brasileirão pelas péssimas atuações.
Dessa vez, em um lance no ataque do Internacional, o defensor do Botafogo acaba chutando o joelho do atacante do Inter, causando muita reclamação entre os jogadores e principalmente, entre os adversários do Botafogo, que acusam o clube alvinegro de sempre ser beneficiado pela arbitragem.
A arbitragem não marcou nada e o VAR não chamou para a revisão, mas o lance o dividiu bastante a opinião. No final do jogo, o Botafogo realmente venceu por 1 a 0 e conseguiu mais três pontos na liderança da competição.
O Botafogo também foi muito criticado por lances contra o Palmeiras e Criciúma, contra o verdão, a partida terminou em vitória botafoguense, por 1 a 0 e valia a liderança da competição.
O Botafogo viaja para São Paulo para enfrentar o próprio tricolor paulista no Morumbis. A partida será na quarta-feira (24) às 21h30. O São Paulo empatou com o Juventude em 0 a 0 nessa rodada e entregou a posição para o Fortaleza, que entrou no G4 dessa vez.
O tricolor paulista segue em 5º há 8 pontos de distância do Botafogo, primeiro colocado da competição e equipe ao qual o tricolor vai enfrentar na próxima rodada.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…