Cruzeiro

Adeus! Cruzeiro acerta duas saídas

O Cruzeiro, após realizar quase 10 contratações nessa janela de transferências, está cada dia mais próximo de conseguir fechar a venda de dois atletas para conseguir balancear melhor o seu elenco para o brasileirão.

Segundo informações do portal No Ataque, o Cruzeiro está cada dia mais próximo de fechar a venda do zagueiro Neris e do volante Filipe Machado para o Vitória. Ambos estão sem espaço com o técnico Fernando Seabra e estão negociando com o clube baiano justamente para conseguirem ganahr mais tempo jogando.

Neris foi comprado pelo Cruzeiro no final de 2022. Disputo 47 jogos e não marcou gols, nesta temporada, seus erros foram determinantes para a torcida e assim ele começou a ficar de fora da equipe. Seu contrato vai até o final de 2024.

Filipe Machado está no Cruzeiro desde 2020 e ficou com a história marcada por ter sido nome fundamental na campanha da série B para o retorno a elite do futebol após a compra feita pelo Ronaldo e o título d segunda divisão da competição.

Foram 131 jogos e 5 gols. Ele tem 28 anos e tem contrato com a equipe do Cruzeiro até o final de 2025. Uma rescisão contratual interessa ambas as partes.

Qual a próxima partida do Cruzeiro?

O Cruzeiro vai receber a forte equipe do Juventude no Mineirão na noite desta quarta-feira (24) às 19 horas. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere.

O Cruzeiro ocupa a 7ª posição apenas 1 ponto do Bahia, primeira equipe dentro da zona de classificação para a pré libertadores. O juventude, que arrancou um empate do São Paulo, está na 12ª posição e é o último dentro da zona de classificação para a Copa Sul Americana.

Apenas 8 pontos diferenciam ambas as equipes e uma derrota pode definir o que cada uma pretende brigar nesse campeonato brasileiro já que estamos entrando na reta final da competição.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

5 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

5 horas ago

Flamengo assina um dos maiores patrocinadores do mundo

O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…

6 horas ago

Ex-jogador do Corinthians quase jogou no Flamengo de Jorge Jesus

Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…

8 horas ago

A declaração de Denilson sobre o Flamengo de Filipe Luís: “Pedro é banco…”

O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…

8 horas ago

Flamengo divulga novo funk através das redes sociais; veja

Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…

8 horas ago