Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras (Foto: Reprodução)
O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de Thalys, atacante do time sub-20. O jogador, que tinha vínculo até outubro de 2026, agora estendeu seu contrato até julho de 2028.
Além disso, o clube adquiriu mais 20% dos direitos econômicos do atleta, passando a deter 70% do total. Essa movimentação reforça a confiança do Verdão no jovem talento e garante sua permanência no clube por um período ainda mais longo.
Com apenas 19 anos, Thalys é o artilheiro do sub-20 do Verdão, acumulando 20 gols e seis assistências em 23 partidas. Ele é considerado um dos principais talentos da atual geração das categorias de base do Palmeiras.
Thalys chegou ao clube em 2021, após se destacar pelo CRB, e rapidamente se tornou um dos principais jogadores da equipe sub-17. Sua transição para o Palmeiras foi marcada por um rápido desenvolvimento, onde ele mostrou grande adaptabilidade e habilidade para se destacar em uma nova equipe.
Originalmente um meia-atacante, Thalys foi transformado em um centroavante móvel na equipe sub-20, onde vem brilhando como goleador.
— Estou muito feliz. Este ano tem sido incrível para mim, e a renovação do contrato é a coroação desse momento. Agradeço a todos os membros da comissão técnica que trabalharam comigo desde a minha chegada; todos foram fundamentais para a minha evolução no futebol. Além de marcar gols, quero deixar meu nome na história deste clube gigante, que tanto acreditou em mim, celebrou Thalys.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…