Torcida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis)
Próximo à data do leilão do terreno do Gasômetro, local onde o Flamengo deseja construir seu estádio próprio, o clube convocou a torcida para comparecer em peso para apoiar a efetuação da compra.
O Conselho Deliberativo do Flamengo vai se reunir na próxima segunda-feira (29) para votar a liberação de R$ 138 milhões para a aquisição do local. As torcidas organizadas rubro-negras, portanto, foram convocadas para pressionar pela compra do terreno.
Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente, estarão no Conselho para apoiar a compra do terreno à vista. Não se sabe ainda se a oposição também vai ser a favor do gasto em pleno ano eleitoral.
O edital prevê que após a concessão das licenças necessárias para a obra, o prazo para a conclusão da construção é de três anos. Sendo assim, o estádio seria inaugurado até no máximo 2029.
“O projeto, a ser apresentado em até 18 meses contados da data da assinatura do Termo de Promessa de Compra e Venda, e executado em até 36 meses prorrogáveis na forma da lei, contados do seu licenciamento, deverá ser elaborado preferencialmente em três etapas: Programa de Necessidades, Estimativa de Custo e Cronograma Físico e Apresentação da Documentação Técnica”.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu encerrar oficialmente as negociações com Carlo Ancelotti. A…
O atacante Germán Cano, um dos principais destaques do Fluminense, sofreu uma lesão preocupante no…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…