Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
Más notícias para Tite! O Flamengo ganhou dois desfalques importantes para a partida contra o Vitória, desta quarta-feira (24). O clube se manifestou nas redes sociais informando a situação.
Erick Pulgar, até então relacionado para a viagem rumo a Salvador, foi cortado da lista por conta de uma gastroenterite. O volante, portanto, permanece no Rio de Janeiro enquanto o restante da delegação parte para o próximo compromisso da agenda.
Além do chileno, Wesley também fica de fora devido a dores na posterior da coxa esquerda. Neste caso, Tite vai contar apenas com Varela para a função.
“O atleta Erick apresenta gastroenterite e não será relacionado para a partida contra o Vitória. Já o atleta Wesley também não viajará a Salvador, em razão de dores no músculo posterior da coxa esquerda”.
O que minimiza um pouco a situação no meio de campo é que o time poderá voltar a contar com um atleta do setor que desfalcou no duelo contra o Criciúma. Allan cumpriu suspensão pelo excesso de cartões amarelos e retorna à lista de relacionados do time.
A sequência do Flamengo de fato é intensa e tem cobrado muito da equipe, tanto fisicamente quanto mentalmente. Mas apesar dos imprevistos, o time acredita ser possível ter um bom desempenho na partida contra o Vitória, atual 17º colocado na tabela de classificação com 15 pontos de saldo.
Quanto à situação do Flamengo no torneio, o Mais Querido ocupa atualmente o terceiro lugar, com 34 pontos. A equipe fica cinco pontos atrás do Botafogo, líder da tabela com 39 pontos e um jogo a mais que o Rubro-Negro.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…