Manchester City

A declaração de Pep Guardiola sobre a situação de Ederson, do Manchester City

Pep Guardiola abriu o jogo sobre a atual situação de Ederson dentro do elenco do Manchester City. Acontece que Ederson vai começar a trilhar as últimas temporadas de sua carreira e recentemente houve especulações de que ele poderia ser transferido para o Al Nassr, que no final das contas contratou o goleiro Bento, do Athletico Paranaense.

Ederson permanece no Manchester City como titular absoluto mas, ouviu o que Pep Guardiola acha sobre ele se manter na equipe inglesa e sobre as oportunidades que ele vai ter ao longo da temporada.

– Não sei. Ele talvez tenha que avaliar outras opções. É claro que eu gostaria que ele ficasse, mas isso depende dos clubes. Não sei qual é exatamente a situação, não houve qualquer contato nos últimos dias. É uma questão de seguir treinando aqui com a gente até o fechamento da janela de transferências. Vamos ver o que acontece, disse.

Guardiola completou dizendo que ele é um jogador de muita importância se mantendo em extremo alto nível desde a sua chegada no clube inglês.

– Claro que ele é muito importante. Tem sido o goleiro titular de um time incrivelmente bem sucedido nos últimos sete, oito anos, completou.

O Manchester City iniciou a série de amistosos preparatórios para a temporada contra o Celtics na tarde de ontem com a derrota por 4 a 3. Agora, vai enfrentar o Milan no próximo sábado também em amistoso.

Ederson passou o final da temporada lesionado, por esse motivo que ele ficou fora dos amistosos da seleção, ao qual Dorival deu oportunidade para Bento e fora da Copa América, onde Alisson foi o titular.

Qual a primeira partida da temporada do Manchester City?

Após a série de amistosos que ainda conta com Liverpool, Arsenal, Chelsea e Barcelona, o Manchester City inicia oficialmente o calendário inglês contra o Manchester United na Supercopa da Inglaterra onde pode conquistar o primeiro título da temporada.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Árbitro que já favoreceu o Palmeiras é escalado para Flamengo x Botafogo

A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…

2 minutos ago

Arrascaeta faz publicação direcionada ao Flamengo

O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…

28 minutos ago

Flamengo deve ter 3 desfalques de peso para clássico contra o Botafogo

Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…

55 minutos ago

Como apostar nos jogos do Flamengo: mercados e estratégias

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…

56 minutos ago

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

2 horas ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

2 horas ago