Thiago Silva durante coletiva de apresentação no Fluminense em 2024 (Foto: Reprodução/Fluminense)
O esperado confronto entre Fluminense e Palmeiras, realizado no Maracanã, começou com promessas de um jogo eletrizante, mas acabou se tornando um primeiro tempo mais truncado e de poucas emoções. O Fluminense dominou os primeiros minutos, enquanto o Palmeiras se mostrava perigoso nos contra-ataques.
Nos momentos iniciais, o Fluminense conseguiu criar as melhores chances, especialmente com Marquinhos, que teve duas oportunidades claras de abrir o placar após bons lançamentos de Thiago Silva. No entanto, Marquinhos não conseguiu finalizar com precisão. Do lado do Palmeiras, as jogadas mais perigosas surgiram em bolas paradas e escapadas pelos lados do campo, como a de Vanderlan, que foi defendida por Fábio.
No intervalo, Thiago Silva compartilhou suas impressões sobre o jogo, o zagueiro comentou sobre a sensação de voltar a jogar pelo Fluminense.
“O sentimento é o melhor possível. Melhor do que só saindo daqui com a vitória. Diante do rival que vai valorizar a nossa vitória, né? Mas ainda temos 45 minutos, a equipe está suportando bem. É uma equipe muito física do Palmeiras, uma equipe de transição. No primeiro tempo, não demos essas condições pra eles. Foi um jogo bastante igual, é só ter um pouquinho de equilíbrio, de tranquilidade na última bola ali, pra que a gente possa fazer uma grande assistência.”
Sobre a festa da torcida, Thiago Silva acrescentou.
“Cara, especial. Espero que no final a gente possa comemorar junto a vitória”, finalizou Thiago.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…