Leila Pereira em coletiva - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Um clube Francês enviou uma proposta para Leila Pereira de nada mais nada menos que R$73 milhões para conseguir arrancar uma das maiores joias do elenco alviverde. Acontece que, sendo uma das maiores promessas do verdão e atualmente como titular da posição, o garoto vai receber proposta do Rennes, ao final do Brasileirão.
Segundo informações da ESPN, Vanderlan tem sido titular do Palmeiras desde a lesão sofrida por Piquerez no Brasileirão. Aos 21 anos, ele está sendo observado pelo Rennes, da França e provavelmente o garoto vai receber uma oferta para ir para a França.
A ideia do clube francês é ofertar cerca de 12 milhões de Euros. 8 deles seriam fixos e 4 em bônus conquistados caso ele consiga atingir algumas metas estabelecidas. Os agentes de Vanderlan receberam a notificação que uma oferta oficial será enviada pelo Rennes ao término do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, Leila Pereira não vê a ideia de vender Vanderlan como positiva.
O Palmeiras quer um valor melhor com a valorização de Vanderlan e acredita que terá uma oportunidade de ouro ao final da competição, principalmente após ele conquistar a titularidade com a lesão de Piquerez, que ficará de fora até 2025.
O Norwich já enviou uma proposta por ele, recusada por Leila Pereira. O Rennes agora demonstra interesse pelo lateral. Benfica e outras equipes da Europa tem o interesse em ter o jogador. Por enquanto, ele tem 18 partidas feitas, uma assistência e nenhum gol marcado.
O Palmeiras vai visitar o Fluminense, hoje (24) às 21h30 no Maracanã. A transmissão da partida será exclusiva da Globo no Canal Aberto. O Palmeiras é vice líder da competição, precisa vencer e depender de um tropeço do Botafogo para liderar. Já o tricolor carioca quer vencer e continuar caminhando rumo a saída da zona de rebaixamento.
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
O Vasco intensificou as tratativas para reforçar seu meio-campo com a chegada de Matheus França,…
Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0, no sábado (17),…
O Flamengo, maior clube do futebol brasileiro e referência na América Latina, continua despertando sonhos…