Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O atacante Julio Furch, que tem se destacado com a camisa do Santos, ressaltou em entrevista a importância do trabalho em equipe e expressou seu orgulho em defender um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Apesar de suas realizações individuais, Furch destacou que o sucesso coletivo é sempre o mais importante para ele.
“Acho que é bom para mim, mas é algo que não estou pensando. Acho que o coletivo é sempre mais importante, é o que mais aspiro a conseguir”, disse o jogador.
O jogador comentou sobre como o trabalho em equipe faz a diferença e que além do individual, o mais importante é ver a equipe somando pontos, principalmente no atual momento na Série B do Campeonato Brasileiro.
“O mais lindo do futebol é o trabalho em equipe, é lindo ver somar gols, me faz muito feliz, mas o importante é sempre são os três ponto”, afirmou Furch.
Furch também comentou sobre a fama internacional do Santos e a honra de ver seu nome associado ao clube.
“O Santos é um clube internacionalmente muito conhecido, na Argentina, no México, onde eu estive muito tempo. Falar de Santos é um dos maiores times aqui no Brasil. Então, olhar a tabela e ver meu nome é muito bonito”, declarou.
“É um orgulho que poucos conseguem. E na verdade, o dia de amanhã, quando eu parar e ver o meu nome nessa lista vai ser muito bom”, finalizou.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…