Palmeiras

A declaração de Milene Domingues sobre o momento do Palmeiras; vídeo

Milene falou sobre o atual momento das equipes no Campeonato Brasileiro

Na última terça-feira (26), a Gávea News esteve presente no evento “The Teams Legends” para o lançamento da plataforma que chega para revolucionar a experiência entre ídolos e fãs de futebol.

A plataforma contará com The Fan Legends Experience que será uma experiência única ao vivenciar um dia como um jogador profissional. Seja aconselhado pelo Legend e cumpra desafios únicos para se destacar no programa. Após o desafio jogue ao lado do seu Legend e conquiste a fama. Tudo isso em um CT profissional

The Teams Legends House, com a oportunidade de conhecer o seu ídolo e converse com ele em um dia voltado a lendas do futebol. Em um evento físico marcante, conheça todo o acervo dos seus Legends e converse com eles sobre as conquistas.

Tudo isso em um ambiente voltado aos fãs do mundo do futebol e Digital Experience, nesse ambiente digital, a plataforma oferecerá encontros virtuais. O usuário poderá adquirir itens do acervo digital e trocar pelas experiências disponíveis

A ex-jogadora Milene Domingues concedeu a Gávea News uma entrevista exclusiva falando sobre o atual momento do Campeonato Brasileiro, confira:

Qual o melhor time da tabela do Brasileirão?

“Corinthians. Porque eu sou corinthiana, né gente? Não é possível falar outra coisa. Assim, isso é do coração. Mas assim, se eu fosse falar como uma pessoa mais ligada ao futebol, somente sem o coração, Flamengo está jogando um bom futebol”, disse Milene.

Acha que vai ser campeão?

“Não! Eu não posso falar que é o Corinthians porque a gente está tentando sair do rebaixamento. Mas tudo pode acontecer. O ano passado dava o Botafogo como campeão. No final o ‘pobi’ nem foi para Libertadores diretamente. Então o futebol dá umas reviravoltas. A gente precisa de muitos resultados. Além de ganhar tudo, precisa. Mas ainda tem esperança”, afirmou.

Você crava quem como campeão?

“Olha, eu como uma corinthiana jamais falaria Palmeiras, né? Mas, Palmeiras falaram que é fase, gente. Eu estou esperando essa fase passar. Palmeirenses, quando é que vai acabar essa fase? Por favor, tá? Já tamo já, deu, deu por hoje”, finalizou.

Confira o vídeo:

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: alvinegro terá desfalque importante para o clássico

Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…

20 minutos ago

Flamengo estuda denunciar rival à FIFA após sofrer calote

Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…

35 minutos ago

Spindel faz revelação surpreendente sobre negociação de Gerson com o Flamengo

Relatos da ESPN apontam incômodo de Gerson no Zenit e possível retorno ao Brasil. Dois…

49 minutos ago

Torcedores do Japão mandam recado para Zico, ídolo do Flamengo

Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…

1 hora ago

Flamengo pode contar com retorno importante para o time titular

O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…

1 hora ago

Rede Globo faz contratação de peso para Copa do Mundo de 2026

A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…

2 horas ago