Cássio vestirá a camisa número 1 no Cruzeiro (Gustavo Aleixo /Cruzeiro)
Botafogo e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro na casa do Botafogo e Cássio, que já enfrentou o time carioca inúmeras vezes quando jogava pelo Corinthians, abriu o jogo sobre a partida, dessa vez vestindo as cores da equipe de Minas Gerais.
Cássio acredita que o Botafogo tem vantagem no confronto contra o Cruzeiro, aliás, contra qualquer equipe que vai jogar com eles dentro do Rio de Janeiro pelo gramado do Nilton Santos, que é 100% sintético.
– Querendo ou não os caras têm uma vantagem, os caras jogam, treinam e eles conhecem o campo, conhecem o quique da bola. Mas a gente tem que passar por essas adversidades, temos que ir lá, fazer uma grande partida e trazer um resultado positivo.
Cássio diz que o Botafogo tem uma boa equipe e ressalta a importância de uma boa partida dentro do Brasileirão:
– Uma equipe muito competitiva (tem o Botafogo), uma equipe que joga, joga no sintético, um campo um pouco diferente do que a gente está acostumado.
Cássio finalizou dizendo que não gosta do gramado sintético, uma singela crítica ao modelo que as equipes do Brasil vem adotando para seus gramados dos estádios:
– Eu, particularmente, não gosto (da grama sintética). Falando de ligas de alto padrão, se você pegar as ligas top, no Brasil a gente almeja ser uma liga top, então eu acho que não deveria ter sintético, com todo respeito, completou.
O confronto entre Botafogo x Cruzeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão, ocorre neste sábado (27), às 21h30min. A partida será disputada no Estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro. A Globo (para alguns Estados) e o Premiere anunciam a transmissão.
Botafogo: John; Suárez, Bastos, Barboza e Marçal (Hugo); Allan (Danilo Barbosa), Gregore, Tchê Tchê, Savarino e Luiz Henrique; Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.
Cruzeiro: Cássio; William, Lucas Villalba, João Marcelo e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero (Walace) e Matheus Henrique (Barreal); Matheus Pereira, Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…