Escudo do Manchester City (Foto: Reprodução)
Ederson, goleiro absoluto e titular do Manchester City, da Inglaterra, recebeu algumas propostas do Al Nassr nessa janela de transferências e sua permanência no clube inglês passou a ser questionada. Mas, os fãs entraram em dúvida sobre o motivo que fez com que um goleiro que está há mais de 4 anos no Manchester City, tivesse vontade de sair do clube.
Tudo começou no ano passado, no jogo contra o Tottenham que definiu o título da Premier League para o Manchester City. Ederson sofreu, no meio do segundo tempo, uma pancada na cabeça e contra a sua vontade foi substituído por Ortega, goleiro reserva.
No jogo, Ederson saiu esbravejando, irritado, chutando garrafa e não quis cumprimentar o técnico Pep Guardiola. Ortega defendeu uma bola de Son, logo em sequência, cara a cara, que seria fundamental para o resultado da partida.
Segundo o portal The Athletic, a vontade de sair parte pelos elogios relacionados a Ortega na reta final da Premier League. Os elogios exagerados a Ortega deixaram Ederson incomodado. Parte da torcida do Manchester City passou a questionar realmente a titularidade do brasileiro dizendo que ele não conseguiria defender o chute de Son.
Por meio de pessoas próximas, Ederson negou as informações e disse que a chateação dele foi devido a necessidade de sair de um jogo tão importante para o Manchester City na temporada, mas, ao ser diagnosticado com lesão facial, ele entende a substituição. A fratura no rosto dele o tirou da Copa América, por exemplo.
Guardiola e Manchester City ainda consideram Ederson como titular, mas Ortega renovou o contrato e se sente bem para assumir a titularidade do clube inglês quando necessário.
O Manchester City inicia sua temporada contra o Manchester United, pela Supercopa da Inglaterra. Vale título e será a primeira decisão da temporada.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…