Bruno Henrique com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Um vídeo de um jogo entre Fluminense e Atlético Goianiense foi resgatado nas redes sociais por torcedores do Flamengo e virou chacota para zombarem da equipe do Fluminense. Isso pelo que o narrador do SporTV, Dandan, falou no momento do hino nacional brasileiro.
Acontece que o jogo estava na fase de abertura, enquanto as equipes se posicionavam para o hino nacional, e o narrador do SporTV anunciou:
– Ai está o Fluminense, jogando em casa, com o apoio da galera.
Mas no momento em que a câmera virou a arquibancada, não havia nenhum torcedor no estádio, apenas pequenos grupos de pessoas assistindo a partida. Isso é algo que os torcedores rivais do Fluminense batem na tecla para a zombação, a falta de apoio em massa da torcida do tricolor carioca.
Para quem não sabe, o Fluminense divide com o Flamengo os valores da concessão do estádio, ou seja, ambos tem que manter ele e ambos mandam seus jogos no estádio público do Rio de Janeiro. Isso também serve de ‘guerra’ entre as torcidas, que buscam colocar mais torcedores que a outra no Maracanã para efeito de comparação.
No próximo domingo, às 11 horas, o Fluminense visita o RedBull Bragantino no estádio Nabi Abid Chedid, em Bragança Paulista, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate do Grêmio de ontem com o Corinthians, o tricolor carioca fica há 1 ponto do Vitória 18º e do Grêmio 17º e há 3 pontos do Cuiabá, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…