Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O jovem atacante Weslley Patati, de 21 anos, pode estar de saída do Santos. O jornalista Fábio Sormani revelou em sua conta no X que dois clubes europeus fizeram ofertas ao presidente Marcelo Teixeira pelo jogador.
No final de maio, surgiram notícias de que um clube japonês estava interessado em Patati, com uma oferta de aproximadamente R$ 44 milhões pela transferência definitiva.
No entanto, o jogador enfrentou problemas recentemente. Há um mês, Patati foi multado pela diretoria santista em 10% do salário após reclamar de uma viagem de ônibus de Londrina a Catanduva, no interior de São Paulo, durante a preparação para um jogo do Brasileirão Série B.
Nesta temporada, Patati participou de 14 partidas pelo Santos e marcou um gol. Ele começou o ano com o time profissional, mas não foi inscrito para a Copinha, que poderia ter sido a última de sua carreira.
Em fevereiro, Patati viajou com o Santos para disputar a Equality Cup, no Catar, um torneio destinado a jovens e jogadores fora dos planos do técnico Fábio Carille. Após o torneio, o jogador foi valorizado e o clube recebeu propostas do Catar, da Rússia e da China, que foram recusadas.
Enquanto o Santos busca reforços no mercado, o time de Fábio Carille lidera o primeiro turno do Brasileirão Série B com 32 pontos, mas com pouca margem para os rivais. Recentemente, surgiu a notícia de que o meia Mancuello, ex-Flamengo e atualmente no Independiente-ARG, foi oferecido ao coordenador de futebol Alexandre Gallo.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…