Palmeiras

Palmeiras toma atitude importante visando o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

O Palmeiras optou por utilizar uma equipe reserva na partida contra o Vitória, ocorrida no sábado (27), visando preservar seus principais jogadores para o confronto contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apenas Estêvão, normalmente titular, começou jogando, enquanto Richard Ríos e Rony, que têm disputado vagas no time principal, também foram escalados.

Na partida de sábado, a escalação do Palmeiras foi: Marcelo Lomba; Giay, Vitor Reis, Kaiky Neves e Caio Paulista; Richard Ríos, Gabriel Menino e Maurício; Estêvão, Lázaro e Rony. Essa decisão do técnico Abel Ferreira destaca a importância do próximo jogo contra o Flamengo, que ocorrerá na quarta-feira (31) no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

O jogo de volta contra o Flamengo está marcado para a quarta-feira seguinte, dia 07 de agosto, também às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Antes disso, o Palmeiras enfrenta o Internacional pelo Brasileirão, enquanto o Flamengo encara o São Paulo. Ambos os confrontos servirão de preparação final para a decisiva partida da Copa do Brasil.

A derrota para o Fluminense na rodada anterior do Brasileirão impactou a posição do Palmeiras na tabela, que agora busca recuperar-se na competição. O time estacionou nos 36 pontos, caindo para a terceira colocação e ficando a quatro pontos do líder Botafogo. Esse contexto reforça a importância de uma vitória contra o Vitória para manter as esperanças no campeonato.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

11 minutos ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

2 horas ago

Jogadores do Flamengo se irritam com atitude do clube

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…

3 horas ago

Flamengo prioriza outros jogadores e Pedro acaba ficando de lado; entenda

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…

3 horas ago

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

3 horas ago

Vasco emite nota oficial direcionada ao Flamengo

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…

3 horas ago