Flamengo

Flamengo perde mais um titular para o próximo jogo

Neste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Atlético-GO, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo venceu o confronto por 2 a 0, mas apesar do resultado positivo, liga um alerta para o jogo contra o São Paulo, visto que terá uma baixa importante.

Contra o Atlético-GO, Luiz Araújo recebeu o terceiro cartão amarelo e, por este motivo, está fora do jogo diante do São Paulo, que será disputado no próximo sábado, dia 3 de agosto, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que, antes do confronto contra o São Paulo, no entanto, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, dia 31 de julho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

Próximos passos do Flamengo

O Flamengo, como citado, volta a campo para enfrentar o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Na edição anterior, o Rubro-Negro foi finalista, mas terminou na segunda colocação, após perder o título para o São Paulo.

De olho no Palmeiras, pelo próximo compromisso, o Fla, no entanto, pensa em todo o calendário. O Mengo tem uma sequência muito pesada pela frente, e todos os jogos são de extrema dificuldade e fundamentais para as perspectivas do time na temporada.

Os próximos jogos do Flamengo, em ordem, são: Palmeiras (Copa do Brasil), São Paulo (Brasileirão), Palmeiras (Copa do Brasil), Palmeiras (Brasileirão), Bolívar (Libertadores), Botafogo (Brasileirão), Bolívar (Libertadores).

Paula Mattos

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

1 hora ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

1 hora ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

1 hora ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

1 hora ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

6 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

6 horas ago