Fábio Carille treinando o Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)
O técnico do Santos, Fábio Carille, expressou satisfação com o empate por 1 a 1 contra o CRB, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante das circunstâncias do jogo e da força do adversário, Carille considerou o ponto conquistado importante para a campanha do Santos.
“Nós temos que saber jogar o campeonato, essa era uma equipe que dentro de casa é muito forte. Claro que viemos para ganhar, mas iríamos ter dificuldade. Time deles chegou na final da Copa do Nordeste, classificado na Copa do Brasil, tem um conjunto desde o ano passado. Comemoramos esse ponto, sim. Seguimos nossa caminhada,” analisou Carille.
O treinador destacou a sequência positiva do Santos, que inclui cinco vitórias e três empates, mantendo a equipe nas primeiras posições da tabela.
“São cinco vitórias e três empates que nos colocaram lá em cima. Um campeonato que é difícil e temos que saber jogar. Todos os jogadores que vieram, comissão técnica, diretoria, presidente, sabem da responsabilidade que temos de colocar o Santos na Série A outra vez. Estar na parte de cima é importante,” completou.
Carille ressaltou a importância de manter a consistência e a concentração para alcançar o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro. Com 33 pontos, o Santos segue firme na liderança da Série B, reforçando a confiança da equipe para os próximos desafios.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…