Arrascaeta marca gol pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na liderança do Brasileirão, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, trazendo boas notícias. Com seu gol na partida, Arrascaeta se tornou o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Campeonato Brasileiro, com 57 gols.
Ele ultrapassou Paolo Guerrero, que possui 56 gols, ficando atrás apenas de Dejan Petkovic, líder com 83 gols. O meio-campista marcou 35 vezes pelo Flamengo e 22 pelo Cruzeiro, seu antigo clube no Brasil.
– Com certeza [sobre adaptação no Brasil]. Com minha família e meus amigos estou sempre à vontade. Agradecido pelo povo brasileiro por tudo. Quase toda a minha carreira for aqui. Sou muito grato a todos momentos que vivi aqui e respeito todos.
Arrascaeta foi um dos destaques da vitória, contribuindo não só com o gol, mas também com uma assistência para Pedro marcar o primeiro gol.
– A gente sabe que cada jogo no Campeonato Brasileiro é uma final. Precisávamos muito pontuar na nossa casa. Os últimos jogos aqui foram difíceis, não vencemos a maioria deles. Tínahmos que vencer hoje, ficamos felizes pelos três pontos e pela torcida.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Palmeiras pela Copa do Brasil na quarta-feira e diante do São Paulo no sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão.
O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, deixou claro durante o programa Os Donos…
Mesmo utilizando uma escalação alternativa, o Flamengo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre…
Um ano após as enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, os estádios…
O Atlético oficializou o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro Pedro Xavier, de apenas 16…
O Fortaleza apresentou, na quarta-feira (30), os dados financeiros referentes ao exercício de 2024. De…
O Internacional enfrentará um mês de maio desafiador, com oito partidas agendadas entre os dias…