Estádio do Flamengo (Foto: Divulgação)
Enquanto o elenco do Flamengo se prepara para comparecer aos compromissos do time, os dirigentes do clube movimentam os bastidores visando proporcionar novidades. O Mais Querido foi informado de uma decisão judicial nesta segunda-feira (29).
A Caixa Econômica Federal havia requerido o impedimento do leilão no terreno do Gasômetro. A Justiça Federal avaliou ou pedido feito e o negou. Sendo assim, o leilão do lote continua agendado e deve ter participação do Flamengo com lance de arremate.
O Conselho Deliberativo do Flamengo se reúne na noite desta segunda-feira para votar a participação do clube e a liberação de R$ 138 milhões para a compra do terreno. Os dirigentes, inclusive, convocaram as torcidas organizadas para pressionarem a oposição na votação.
Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente, estarão no Conselho para apoiar a compra do terreno à vista. Não se sabe ainda se a oposição também vai ser a favor do gasto em pleno ano eleitoral.
O leilão está agendado para acontecer nesta quarta-feira (31), mesma data na qual o elenco rubro-negro faz o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras se encontram às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelos primeiros 90 minutos do embate que definirá uma vaga nas quartas de final do torneio.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…