Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
Mauro Cezar decidiu fazer uma publicação direcionada diretamente para a torcida da equipe do Botafogo, que vem sendo questionada com relação a presença em massa nos estádios, principalmente no Nilton Santos, casa da equipe botafoguense.
Na última partida, contra o Cruzeiro, que também é uma equipe que briga pela ponta da tabela, o Botafogo conseguiu juntar um público de 19.349 pessoas presentes, algo bem abaixo do que o próprio Botafogo já conseguiu colocar em seu estádio e, levando em consideração sobre o momento, liderança e aproveitamento, esperava-se que o clube conseguisse juntar mais.
Mauro Cezar escreveu no seu X (antigo Twitter), o seguinte:
– Será que a torcida do Botafogo gosta de pagode? De repente aquela ideia do Fluminense, que reapresentou Thiago Silva com show de pagodeiros e bom público, possa ser copiada. Aí talvez encham o estádio. Não, a liderança do campeonato não motiva o pessoal a comparecer. Pena.
No dia 26 desse mês o GE publicou uma matéria sobre a média de público do Brasileirão 2024, o Botafogo aparece apenas em 13º com a média de pouco mais de 19 mil torcedores. Ele está atrás de equipes como Vitória, Fluminense e Internacional que brigam na parte de baixo da tabela.
O Botafogo, após perder para a equipe do Cruzeiro no final de semana, vai enfrentar o Bahia, amanhã às 21h30 no Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…