Foto: Divulgação/Al-Gharafa
A torcida do Atlético Mineiro está louca com o zagueiro Lyanco pelo que ele apresentou na vitória contra o Corinthians no último domingo, por 2 a 1. Acontece que o atleta caiu nas graças da torcida na sua primeira partida pela equipe do Galo, já que ele foi contratado nessa janela de transferências.
Lyanco entrou no lugar de Bruno Fuchs no meio da partida, o zagueiro estava amarelado. Coma tuação segura, ele caiu nas graças da torcida do Atlético Mineiro e ainda por cima provocou a equipe do Corinthians, levando a torcida do galo a loucura.
Primeiro, ele deu um chapéu no jogador do Corinthians enquanto o jogo estava paralisado, os adversários do timão ficaram revoltados com isso. Ele levou amarelo. Com pouco menos de 10 minutos do segundo tempo ele fez uma falta na lateral e foi advertido novamente, sendo expulso do jogo.
Mesmo com a expulsão, a atuação dele foi extremamente elogiada pela vontade, pela garra e principalmente pela disposição do atleta em conseguir defender as cores do Atlético Mineiro.
Lyanco estará disponível para enfrentar a equipe do CRB pela Copa do Brasil, mas, desfalca o galo contra o Criciúma fora de casa também pelo Brasileirão.
O Atlético Mineiro viaja até o estádio Rei Pelé para enfrentar a equipe do CRB em partida válida pela Copa do Brasil na quarta-feira (31) às 19 horas.
O Flamengo chega a Porto Alegre nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, para enfrentar…
O Flamengo pode estar prestes a perder um de seus principais meio-campistas, Nicolás De La…
O Flamengo vive uma semana de decisões em Porto Alegre. Após vencer o Internacional por…
A disputa pelas vagas na Libertadores pode ganhar um novo capítulo importante. A CBF abriu…
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…
Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…