Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Interessado em captar novos talentos para as categorias de base do clube, o Flamengo inaugurou nesta semana um projeto de treinamento intensivo para crianças e adolescentes em Orlando, nos Estados Unidos. O Flamengo Soccer Camp conta com mais de 130 meninos e meninas, dos 6 aos 17 anos.
O Mais Querido realiza uma série de treinamentos intensivos entre os dias 29 de julho e 2 de agosto. Profissionais do clube estão presentes nas atividades visando captar talentos, realizando peneiras durante os treinos.
Diego Ribas, ex-jogador e ídolo rubro-negro, se junta às atividades do projeto. Ele é mais um dos atrativos quem vêm atraindo os jovens estadunidenses para o evento preparado pelo Flamengo.
Arthur Vuelma, de 11 anos, fez uma viagem de quatro horas entre Miami e Orlando apenas para participar do projeto rubro-negro. O garoto revelou desejo de treinar em um time do Brasil, ressaltando ainda a magnitude do Flamengo.
– Eu nasci nos EUA e jogo futebol aqui, mas queria muito treinar com um time do Brasil, porque é completamente diferente. E o Flamengo é um time muito famoso, estou animado.
A expectativa do Flamengo é de encontrar em terras internacionais novas joias para serem lapidadas pelo clube nas categorias de base. Vale destacar que, além de acionar parte destes jovens da base para o profissional, o Rubro-Negro também consegue lucros expressivos com vendas.
A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…
A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…
O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…
O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…
A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…
O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…