Estádio do Flamengo (Foto: Divulgação)
A torcida rubro-negra ganhou mais um motivo para comemorar esta semana. O Conselho Deliberativo do Flamengo votou e aprovou a participação do clube no leilão do terreno do Gasômetro, onde o Mais Querido deseja construir seu estádio.
O leilão acontece nesta quarta-feira (31), e de acordo com o portal “Mundo Rubro-Negro”, os dirigentes já estimam uma data de inauguração da nova casa.
Marcos Bodin, novo vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, anunciou que o clube espera inaugurar o estádio rubro-negro no aniversário de 134 anos do clube. Sendo assim, a previsão é que a nova casa do Mengão esteja pronta no dia 15 de novembro de 2029.
Outra informação sobre a reunião que determinou a participação do Fla no arremate do Gasômetro foi a mudança de posicionamento de Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, sobre o tema. Antes com ressalvas quanto à construção do estádio próprio, o candidato foi a favor da construção da arena e da compra do lote.
Além de Bap, Dunshee e Maurício Gomes de Mattos, que também concorrem à presidência do Flamengo, também são favoráveis ao projeto.
Enquanto dirigentes agem nos bastidores para proporcionar melhorias para o clube e sua torcida, o elenco rubro-negro concentra seus esforços para receber o Palmeiras nesta quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…