Palmeiras

Influenciador do Palmeiras fica desesperado com o jogo do Flamengo e vídeo viraliza

Deu ruim as críticas

Na noite do último sábado (28), o Palmeiras enfrentou uma das derrotas mais dolorosas da temporada até agora. O Verdão, que até então não havia perdido em casa no Allianz Parque, foi superado pelo Vitória por 2 a 0.

A partida teve um time misto sob o comando de Abel Ferreira, que focava no confronto contra o Flamengo na próxima semana pela Copa do Brasil, e o resultado não correspondeu às expectativas do treinador português.

Entretanto, um jogador em particular recebeu mais críticas: Rony. O “Rústico” não tem apresentado um bom desempenho há meses, e a torcida clama por sua saída imediata, especialmente após as recentes exibições.

Em verdade, Rony e a torcida do Palmeiras não estão mais conectados como em 2020, 2021 e 2022. O jogador tem sido extremamente inconsistente, errou muitos passes e perdeu muitas oportunidades de gol.

No entanto, Abel Ferreira o considera um amigo confiável e confia plenamente na sua capacidade de mostrar o melhor de seu futebol. O português acredita na recuperação do atacante do Palmeiras.

Além das críticas sobre o Rony o influenciador não aguentou e criticou a postura do técnico Abel por ter colocado Estevão no sacrífico com isso o cria se machucou novamente e está fora da partida contra o Flamengo, veja o vídeo abaixo:

Flamengo e Palmeiras jogarão o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31) no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro Carioca e o Alviverde Paulista, clubes históricos, se preparam para mais uma importante decisão, na qual apenas um vencedor entrará na competição mais inclusiva do país.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Botafogo x Capital: a declaração de Renato Paiva

O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…

4 minutos ago

Contas de 2024 são aprovadas pelo Conselho do Fortaleza

O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…

9 minutos ago

Torcida do Botafogo faz bandeirões em homenagem a dois jogadores

Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…

14 minutos ago

Renato Paiva é sincero sobre situações de Barboza e Savarino, do Botafogo

Apesar da vitória tranquila por 4 a 0 contra o Capital-DF, o Botafogo deixou o…

19 minutos ago

Ele é o destaque do Fluminense e do futebol brasileiro em 2025

Com a renovação de seu contrato, Jhon Arias continua sendo um dos maiores destaques do…

24 minutos ago