Internacional

A publicação de Renata Fan após mais um tropeço do Internacional

Na noite de sábado (27), Bahia e Internacional se enfrentaram em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida ocorreu na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com mando do Bahia, donos da casa.

Como foi o jogo?

Foi um jogo equilibrado, com momentos destacados por ambas as equipes. O Bahia aproveitou uma das chances oferecidas pelo Internacional, com o gol de cabeça de David Duarte aos 12 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de De Pena.

O Internacional também assustou antes do intervalo, mas não conseguiu marcar. No segundo tempo, o time voltou melhor e foi premiado com um gol de Borré aos 43 minutos da segunda etapa, no finalzinho da partida, após um vacilo de Marcos Felipe.

O empate em 1 a 1 foi ruim para ambas as equipes. Para o Bahia, o resultado marca quatro jogos sem vitória, mantendo o time na sétima posição da tabela de classificação. O Internacional, por sua vez, prolonga sua sequência negativa para dez partidas, ocupando a 14ª posição.

Renata Fan vai as Redes Sociais

Com o retrospecto ruim do time de Renata Fan no Campeonato Brasileiro, a jornalista e apresentadora do programa ‘Jogo Aberto’, que passa na Band, expressou sua indignação nas redes sociais com um texto extenso e uma foto inusitada. Seja como for, Renata parece estar bastante abalada com o desempenho do time.

“QUERO VITÓRIAS, 3 pontos, triunfos, subir na tabela, comemorações e FELICIDADE! Please! Pode ser? Tem alguém aí?!”, desabafa a apresentadora.

Confira:

Emilly Lima

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

8 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

8 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

8 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

8 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

12 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

13 horas ago