De la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Contratados para reforçar elencos de Flamengo e Fluminense, respectivamente, De la Cruz e Douglas Costa chegaram ao futebol carioca em 2024. Ambos os nomes foram aguardados com grande expectativa pelo público, mas acabaram tendo desempenhos distintos na atual temporada.
Os dois jogadores já entraram em campo pelas equipes mais de 20 vezes neste ano. No entanto, o brasileiro é tido como reserva no elenco tricolor, enquanto o uruguaio é titular absoluto no Mais Querido.
A disparidade de relevância dos atletas em seus times foi antecipada por Arthur Agnelo, apresentador do “Meu Mengão”. Participando de um podcast, o torcedor rubro-negro afirma que em seis meses o impacto de De la Cruz no Flamengo seria maior que o de Douglas Costa no Fluminense.
– Daqui a seis meses, De la Cruz vai ter entregue mais para o Flamengo do que o Douglas Costa para o Fluminense. Eu tenho certeza! Pode salvar, pode salvar.
– Eu olho para lá e vou repetir o que eu tô falando. De la cruz daqui a 6 meses vai ter entregue mais para o Flamengo do que o Douglas Costa para o Fluminense. Porque vocês estão usando pela carreira do jogador, pelo nome Douglas Costa. Retorno técnico, não vai ter.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…