Por pouco, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não estava entre os mais de 64 mil torcedores que assistiram à vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil nesta quarta-feira (31).
Após ser assaltado próximo ao Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, o deputado federal Eduardo Bandeira de Mello afirma estar bem. Minutos antes do jogo do Flamengo contra o Palmeiras, o episódio ocorreu.
Embora estivesse presente na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o ex-presidente do time rubro-negro optou por não registrar o caso na delegacia mais próxima. O celular do político foi levado pelos criminosos.
Eduardo Bandeira de Mello divulgou em redes sociais que estará no Maracanã no dia 11 de agosto para jogar contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.
A área do batalhão que também patrulha o entorno do Maracanã teve 146 roubos de celulares em junho de 2024, segundo dados do Instituto de Segurança Pública. O número aumentou 57% em comparação com o mesmo período do ano anterior. A diferença é de setenta por cento no total do ano.
O Flamengo pode perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, no Morumbis, o Mengão enfrenta o São Paulo na 21a rodada do Brasileirão. A partida começa às 21h30, horário de Brasília.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…