Flamengo

Marcos Braz fala sobre a chegada de Claudinho ao Flamengo

Clube busca reforçar o elenco de Tite para o segundo semestre

Após a vitória do Flamengo diante do Palmeiras por 2×0 com gols de Pedro e Luiz Araújo, no Maracanã. Logo depois do confronto contra os paulistas o dirigente de futebol Marcos Braz foi questionado sobre a chegada do Claudinho ao clube carioca.

O Flamengo está disposto a pagar mais de R$ 100 milhões para contratar o jogador do Zenit, de 27 anos. Braz reconhece que a negociação com os russos não tem dado certo, mas jogar a toalha não é uma opção para ele, ainda mais porque ele vê Claudinho tentando se tornar atleta do clube carioca.

-Está complicada mas o jogador está lá, os empresários, fazendo esforço. A gente vai ficar na negociação, gostamos do jogador. Está sendo tratado com calma. Entendo torcida, imprensa, mas a nossa janela a gente antecipou no início do ano. A gente vai tentar completar para ter um final de mandato do Landim do mesmo tamanho que foi o primeiro ano, disse Braz.

Claudinho, meia do Zenit (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)

Braz falou sobre a pressão dos torcedores para contratar reforços e lembrou que o próprio Flamengo já enfrentou o assédio de clubes estrangeiros por seus principais jogadores para evitar frustrações.

-Às vezes não é possível. Quantas vezes um jogador aqui quis sair, não quisemos vender e seguramos. É uma tratativa normal, envolve muito dinheiro. Precisamos ter segurança em relação à operação, e tudo está sendo tratado com muita calma.

Finalmente, Braz afirmou que o campeonato forte do Flamengo foi programado para janeiro, mas o chefe do clube afirmou que estava trabalhando duro para contratar novos reforços importantes e expressou seu objetivo, tentar se aproximar de 2019 em termos de vitórias no final da temporada.

-Lógico que entendo a torcida, a imprensa, e temos que entender que a nossa janela foi antecipada no começo do ano com De la Cruz, Ortiz, o Viña, e o Carlinhos. Vamos tentar completar para termos um final do mandato do mesmo tamanho que foi o primeiro ano, finalizou Braz.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago