Jogadores do Palmeiras comemorando em 2024 (Foto: Reprodução/Palmeiras)
Richard Ríos fez uma grande participação na Copa América pela sua seleção, e, com isso, o meio-campista colombiano tem atraído grandes propostas do exterior. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras está descartando essas propostas.
A imprensa europeia menciona o interesse de dois clubes: o Manchester United, sediado em Trafford, na Inglaterra, e o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia, que ofereceu 21 milhões de euros (cerca de R$128 milhões).
Apesar da proposta do Fenerbahçe já estar nas mãos de Leila Pereira, a mandatária afirmou que não venderá os titulares do time, respeitando a solicitação de Abel Ferreira, que não quer negociar os titulares até o Super Mundial de Clubes.
Outra questão para a venda de Richard Ríos é sua multa rescisória para o exterior, que está em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$611,17 milhões). A mandatária afirmou que só negociaria se um clube apresentar uma proposta pelo valor da multa rescisória.
Após sua participação na Copa América pela seleção da Colômbia, o jogador recebeu muitos elogios na América do Sul. Esse reconhecimento pode aumentar significativamente o valor de uma possível venda para o futebol europeu.
Diante desse cenário, é provável que o colombiano permaneça no Palmeiras para ajudar a equipe a se tornar um grande candidato à conquista do Super Mundial de Clubes em 2025.
O Atlético oficializou o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro Pedro Xavier, de apenas 16…
O Fortaleza apresentou, na quarta-feira (30), os dados financeiros referentes ao exercício de 2024. De…
O Internacional enfrentará um mês de maio desafiador, com oito partidas agendadas entre os dias…
O Fluminense apresentou, na quarta-feira (30), seu balanço financeiro referente ao ano de 2024. O…
A reformulação no elenco do Santos passou também pela saída temporária de diversas promessas e…
Guilherme começou a temporada de 2025 como um dos principais nomes do Santos, foi artilheiro…