Jogadores do Palmeiras comemorando em 2024 (Foto: Reprodução/Palmeiras)
Richard Ríos fez uma grande participação na Copa América pela sua seleção, e, com isso, o meio-campista colombiano tem atraído grandes propostas do exterior. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras está descartando essas propostas.
A imprensa europeia menciona o interesse de dois clubes: o Manchester United, sediado em Trafford, na Inglaterra, e o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia, que ofereceu 21 milhões de euros (cerca de R$128 milhões).
Apesar da proposta do Fenerbahçe já estar nas mãos de Leila Pereira, a mandatária afirmou que não venderá os titulares do time, respeitando a solicitação de Abel Ferreira, que não quer negociar os titulares até o Super Mundial de Clubes.
Outra questão para a venda de Richard Ríos é sua multa rescisória para o exterior, que está em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$611,17 milhões). A mandatária afirmou que só negociaria se um clube apresentar uma proposta pelo valor da multa rescisória.
Após sua participação na Copa América pela seleção da Colômbia, o jogador recebeu muitos elogios na América do Sul. Esse reconhecimento pode aumentar significativamente o valor de uma possível venda para o futebol europeu.
Diante desse cenário, é provável que o colombiano permaneça no Palmeiras para ajudar a equipe a se tornar um grande candidato à conquista do Super Mundial de Clubes em 2025.
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…