Guilherme Augusto Vieira com a camisa do Santos (Foto: Reprodução/Santos)
Santos vai vencendo o Sport por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta sexta-feira (02), o gol foi marcado por Guilherme.
Os times protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, marcado por oportunidades de ambos os lados. Sob o comando do recém-chegado técnico Guto Ferreira, o Sport iniciou o jogo criando as melhores chances, principalmente através de Chrystian Barletta.
Em duas ocasiões, o atacante levou perigo ao gol santista: na primeira, Escobar salvou o Peixe ao bloquear o chute, e na segunda, Gabriel Brazão defendeu a finalização de Barletta e o rebote de Gustavo Coutinho.
Conforme o jogo avançava, o Santos começou a encontrar seu ritmo e conseguiu abrir o placar em um rápido contra-ataque finalizado por Guilherme. Após o gol, o Peixe passou a controlar mais o jogo, com Otero sendo o principal destaque ofensivo. O Sport ainda tentou reagir com Fabricio Domínguez, mas sua finalização passou longe do gol.
Após o primeiro tempo, Guilherme foi quem falou pelo lado santista. O “amado”, apelido dado carinhosamente pela torcida, comentou da dificuldade da partida e que o Santos precisava acertar alguns pontos para sair com a vitória concretizada.
“Feliz por ajudar dentro de casa. Jogo difícil. Uma equipe que briga pelo acesso e importante por eles terem dois jogos a menos que nós. Tem muita coisa para ajustar dentro do jogo. Temos que acertar, voltar melhor e se tiver mais uma chance fazer o gol para sair com a vitória”, disse Guilherme.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…