Rodolfo Landim, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Mais um passo dado! O Flamengo trouxe uma nova informação nesta sexta-feira (2) que muito agrada os torcedores.
Em nota emitia nas redes sociais, o clube informa que fez o pagamento do terreno do Gasômetro, arrematado em leilão na última quarta-feira (31). Os R$ 138.195.000,00 foram pagos à vista ao Município do Rio de Janeiro.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, nos termos do Edital LP-SMCG nº 001/2024, após a publicação do resultado final que declarou o clube vencedor do leilão, realizou o pagamento do valor total de R$ 138.195.000,00 ao Município do Rio de Janeiro. O Município do Rio de Janeiro já providenciou o depósito em juízo, nos autos do processo de desapropriação.”
No começo da semana, o Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu para votar a participação do clube no leilão do terreno do Gasômetro, desapropriado pelo Município do Rio de Janeiro recentemente. A ideia foi bem recebida e aprovada por ampla maioria dos conselheiros.
Ainda na reunião na qual foi feita a votação, Marcos Bodin, novo vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, anunciou que o clube espera inaugurar o estádio rubro-negro no aniversário de 134 anos do clube, dia 15 de novembro de 2029.
Enquanto os dirigentes movimentam os bastidores do clube em ano eleitoral, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado (3), no Morumbis.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…