Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na véspera da partida contra o São Paulo, quando o Flamengo defende sua liderança do Campeonato Brasileiro, o clube informa que terá dois desfalques importantes. Ambos titulares sob o comando de Tite, Everton Cebolinha e De la Cruz sentiram dores e não viajam com a delegação rumo à capital paulista.
O atacante sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, enquanto o meia uruguaio se queixa de incômodo no joelho direito. Os dois jogadores permanecem no Rio de Janeiro para tratar das dores.
“O atleta Everton Cebolinha não viaja em razão de dor no músculo posterior da coxa direita. Já o atleta Nico De La Cruz relatou dores no joelho direito, devido a um trauma direto, e também está fora da lista de relacionados.”
Embora tenha interesse em se manter na primeira colocação do Campeonato Brasileiro agora, o Flamengo entende a importância de garantir classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, Tite planeja um time alternativo para a partida contra o São Paulo, visando poupar parte dos titulares.
O duelo contra o São Paulo acontece neste sábado (3), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbis. Poucos dias depois deste jogo, o Flamengo retorna a São Paulo para visitar o Palmeiras na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…