Endrick Felipe Moreira com a camisa do Real Madrid em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
O perfil oficial da Libertadores fez uma publicação direcionada ao Endrick, que se apresentou no Real Madrid nessa semana e já estrou em amistoso contra o Milan, na Itália, na pré temporada da equipe merengue.
Endrick se destacou como uma das maiores promessas da base da história do Palmeiras e foi a segunda maior venda da história do clube, perdendo apenas para Estêvão no Chelsea.
O Palmeiras vendeu ele aos 16 anos, mas, o Real Madrid precisou esperar ele completar os 18 anos para conseguir integrar ele ao clube que venceu a Champions League na temporada passada.
O perfil da Libertadores do Instagram publicou uma foto do jogador chorando na apresentação dele no Real Madrid e escreveu:
– Lágrimas de craque!.
As cifras pelo talento de Estêvão podem chegar em até 70 milhões de euros, valores aos da negociação de Endrick com o Real Madrid, que foi fechada em 72 milhões de euros totais.
Já realidade da Seleção Brasileira aos 17 anos, Endrick foi negociado com o Real Madrid em 2022 e, entre metas ainda a serem alcançadas, sua negociação pode chegar em 72 milhões de euros.
Pra muitos a maior revelação da história da base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus foi vendido ao Manchester City em 2016 pela bagatela de 32 milhões de euros e por bons anos ficou no primeiro lugar como maior venda da história do clube.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…