Fernando Seabra durante jogo do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Na derrota do Cruzeiro contra o Fortaleza, Fernando Seabra, técnico da equipe mineira, recebeu a notícia de que não poderá contar com um dos seus jogadores para a próxima rodada, contra o Atlético Mineiro.
Segundo o portal No Ataque, o zagueiro João Marcelo, titular contra a equipe do Fortaleza na noite de ontem (5) recebeu o terceiro cartão amarelo dele acumulado e está suspenso para a próxima partida contra a equipe do Atlético Mineiro.
João Marcelo então não joga contra o Atlético no Mineirão, casa do Cruzeiro, em Belo Horizonte. O jogo acontece no próximo sábado (10) às 21h30 apenas para a torcida do Cruzeiro.
Devido a um acordo entre as diretorias do Cruzeiro e do Atlético Mineiro, todos os clássicos de 2024 e 2025 serão disputados apenas com torcida única. No primeiro turno, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 0 na Arena MRV, em jogo com arquibancada 100% do galo.
O técnico Fernando Seabra tem três opções para a vaga do zagueiro de João Marcelo: Lucas Villalba, favorito para assumir a vaga, e os jovens Jonathan Jesus e Pedrão.
O Cruzeiro vinha em uma boa sequência de jogos e crescendo no Brasileirão mas a derrota freou o desempenho da equipe. O Cruzeiro permanece em 5º no Brasileirão com 35 pontos mas agora viu o Fortaleza encostar de vez na briga pelo título.
Atualmente a equipe cearense está em 3º com 39 pontos, 1 atrás do Flamengo, e 4 atrás do Botafogo. Vale destacar que o Fortaleza, assim como o Flamengo, tem um jogo a menos na competição.
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…