Corinthians

Grêmio x Corinthians: Ramón Díaz terá 3 desfalques importantes

Alex Santana, Raniele Yuri Alberto são os desfalques do Timão

O Corinthians sofreu uma baixa importante para a partida decisiva contra o Grêmio, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (05), o volante Alex Santana foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Com o confronto marcado para quarta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, Alex Santana já iniciou o tratamento com fisioterapia para acelerar sua recuperação. Nesta terça-feira (06), o jogador passou por uma ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão e definir o tempo necessário para sua recuperação. Alex deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Juventude.

Com isso, Rámon pode alterar o estilo de joga da equipe, mudando o esquema tático para atuar com três zagueiros, dando espaço para Cáca ou Gustavo Henrique.

Com a lesão do atleta, a lista de desfalque do Timão aumentou. Além de Alex, Raniele também não poderá jogar pois está cumprindo suspensão após ser expulso no confronto de ida e Yuri Alberto também ficará de fora por conta da retirada da vesícula.

Reforço no Timão

O Corinthians terá como reforço para a partida o atacante Romero, que ficou de fora do último jogo para cumprir suspensão.

O Timão viajou nesta terça-feira para o Paraná, o confronto contra o Grêmio será nesta quarta-feira (07), às 21h30 da noite. A transmissão ficará por conta da TV Globo (Canal aberto) Premiere e Sportv.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: alvinegro terá desfalque importante para o clássico

Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…

2 horas ago

Flamengo estuda denunciar rival à FIFA após sofrer calote

Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…

2 horas ago

Spindel faz revelação surpreendente sobre negociação de Gerson com o Flamengo

Relatos da ESPN apontam incômodo de Gerson no Zenit e possível retorno ao Brasil. Dois…

2 horas ago

Torcedores do Japão mandam recado para Zico, ídolo do Flamengo

Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…

3 horas ago

Flamengo pode contar com retorno importante para o time titular

O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…

3 horas ago

Rede Globo faz contratação de peso para Copa do Mundo de 2026

A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…

3 horas ago