Corinthians

Grêmio x Corinthians: Ramón Díaz terá 3 desfalques importantes

Alex Santana, Raniele Yuri Alberto são os desfalques do Timão

O Corinthians sofreu uma baixa importante para a partida decisiva contra o Grêmio, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (05), o volante Alex Santana foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Com o confronto marcado para quarta-feira, às 21h30, no Couto Pereira, Alex Santana já iniciou o tratamento com fisioterapia para acelerar sua recuperação. Nesta terça-feira (06), o jogador passou por uma ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão e definir o tempo necessário para sua recuperação. Alex deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Juventude.

Com isso, Rámon pode alterar o estilo de joga da equipe, mudando o esquema tático para atuar com três zagueiros, dando espaço para Cáca ou Gustavo Henrique.

Com a lesão do atleta, a lista de desfalque do Timão aumentou. Além de Alex, Raniele também não poderá jogar pois está cumprindo suspensão após ser expulso no confronto de ida e Yuri Alberto também ficará de fora por conta da retirada da vesícula.

Reforço no Timão

O Corinthians terá como reforço para a partida o atacante Romero, que ficou de fora do último jogo para cumprir suspensão.

O Timão viajou nesta terça-feira para o Paraná, o confronto contra o Grêmio será nesta quarta-feira (07), às 21h30 da noite. A transmissão ficará por conta da TV Globo (Canal aberto) Premiere e Sportv.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

4 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

4 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

4 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

5 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

5 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

5 horas ago