Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de os torcedores de futebol mais adultos cultivarem uma paixão intensa por seu clube do coração, a mesma resiliência e dedicação nem sempre é vista nas gerações mais jovens. Principalmente em casos de times que passam por muitos perrengues no decorrer dos anos.
Este é o caso de uma garotinha carioca. A torcedora mirim ficou totalmente frustrada com o Vasco após a goleada sofrida para o Flamengo no Maracanã e pediu sua mãe para trocar de time.
A mãe ficou chateada e afirmou que no futebol os times perdem um dia e ganham no outro. A filha, no entanto, contou que estava sendo alvo de muito deboche na escola pelo resultado do Clássico dos Milhões e não queria mais passar vergonha, por isso o desejo de torcer para outro clube.
O vídeo circulou nas redes sociais, viralizando rapidamente entre os torcedores. O recorte foi compartilhado em diversos perfis e visualizado milhares de vezes.
@metropolesesportes Se você puder, dê um abraço em um vascaíno hoje!🥺 #vasco #brasileirao #noticias #metrópoles 🎥: Reprodução
♬ som original – Metrópoles Esportes
No clássico em questão, o Flamengo atuou como visitante no Maracanã e não deu chance ao rival. O Mais Querido acabou vencendo por 6 a 1, ainda com uma expulsão registrada para o Cruzmaltino.
Cerca de um mês após o duelo, o Vasco reagiu e conseguiu se afastar da Zona de Rebaixamento, chegando à 11ª colocação da tabela do Brasileirão com 24 pontos. O Flamengo, por sua vez, é o atual vice-líder com 40 pontos de saldo.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…