Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de os torcedores de futebol mais adultos cultivarem uma paixão intensa por seu clube do coração, a mesma resiliência e dedicação nem sempre é vista nas gerações mais jovens. Principalmente em casos de times que passam por muitos perrengues no decorrer dos anos.
Este é o caso de uma garotinha carioca. A torcedora mirim ficou totalmente frustrada com o Vasco após a goleada sofrida para o Flamengo no Maracanã e pediu sua mãe para trocar de time.
A mãe ficou chateada e afirmou que no futebol os times perdem um dia e ganham no outro. A filha, no entanto, contou que estava sendo alvo de muito deboche na escola pelo resultado do Clássico dos Milhões e não queria mais passar vergonha, por isso o desejo de torcer para outro clube.
O vídeo circulou nas redes sociais, viralizando rapidamente entre os torcedores. O recorte foi compartilhado em diversos perfis e visualizado milhares de vezes.
@metropolesesportes Se você puder, dê um abraço em um vascaíno hoje!🥺 #vasco #brasileirao #noticias #metrópoles 🎥: Reprodução
♬ som original – Metrópoles Esportes
No clássico em questão, o Flamengo atuou como visitante no Maracanã e não deu chance ao rival. O Mais Querido acabou vencendo por 6 a 1, ainda com uma expulsão registrada para o Cruzmaltino.
Cerca de um mês após o duelo, o Vasco reagiu e conseguiu se afastar da Zona de Rebaixamento, chegando à 11ª colocação da tabela do Brasileirão com 24 pontos. O Flamengo, por sua vez, é o atual vice-líder com 40 pontos de saldo.
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…