Categories: Flamengo

Desejado pelo Flamengo, Di Maria define onde vai jogar

Se aproximando de uma janela de transferências passada em branco, o Flamengo ainda busca por reforços no mercado da bola. Após quebrar expectativas nas tentativas por Marcos Antônio e Claudinho, outro jogador procurado pelo clube decide seu futuro.

O argentino Ángel Di María tinha futuro indefinido após encerrar a temporada 2023/24 no Benfica, de Portugal. O atleta avaliou a sequência de sua carreira e decidiu permanecer no clube português, renovando contrato até junho de 2025.

Di María comemorou a permanência no Benfica e deixou claro que deseja fazer mais do que desempenhou na última temporada. O jogador também ressaltou a importância de conquistar títulos.

— Que seja possível alcançar os títulos que na época passada não consegui. Sempre quero mais, melhorar a cada ano. As coisas individuais não são as que mais aprecio, gosto mais do coletivo. Voltar a ser campeão nacional pelo Benfica seria muito lindo. Era o sonho que eu tinha na temporada passada, não consegui concretizá-lo, mas queria muito. A vida me deu uma segunda oportunidade, seria muito especial para mim e para todos os torcedores.

— Todos os anos quero vencer, e neste vou tentar ainda mais. Os torcedores estão sempre conosco, e, seguramente, neste ano será muito especial, estarão conosco e nós com eles.

O jogador de 36 anos tinha sido ventilado no Flamengo, que procura por oportunidades de mercado. O atacante, assim, se mantém no cenário europeu, apesar da idade mais avançada.

Agenda do Flamengo para o mês de agosto

  • 03/08 São Paulo 1 x 0 Flamengo – 21h30 – Morumbis – Brasileirão
  • 07/08 Palmeiras x Flamengo – 20h – Allianz Parque – Copa do Brasil
  • 11/08 Flamengo x Palmeiras – 16h – Maracanã – Brasileirão
  • 15/08 Flamengo x Bolívar – 21h30 – Maracanã – Libertadores
  • 18/08 Botafogo x Flamengo – 18h30 – Nilton Santos (Engenhão) – Brasileirão
  • 22/08 Bolívar x Flamengo – 21h30 – Hernando Siles – Libertadores
  • 25/08 Flamengo x Bragantino – 20h Maracanã – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
Letícia Gerheim

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

5 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

5 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

5 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

5 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

5 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

5 horas ago