Casimiro Miguel, dono da CazéTv (Foto: Infomoney/Reprodução)
Apesar de o futebol masculino continuar prendendo a atenção dos brasileiros por conta das competições nacionais, as Olimpíadas garantiram um público considerável no Brasil. A pluralidade dos jogos atende a muitos gostos, repercutindo ainda mais nesta edição devido à pluralidade na transmissão dos esportes.
Antes polarizado pela Globo, que disponibiliza os jogos na TV fechada, no Globo Play e uma pequena parte na TV aberta, agora os torcedores podem acompanhar os eventos esportivos no YouTube e na Prime Video pela Cazé TV.
A novidade ganhou espaço entre o público em um momento no qual as lives têm feito tanto sucesso. Por lá, são milhões de espectadores acompanhando as transmissões, seja pela TV, por smartphone, tablet, computadores, etc.
@gaveanews Você sabe quanto a CAZETV fatura? #flamengo #futebol #brasileirao #viral
♬ som original – Gávea News | Flamengo
O canal de Casimiro Miguel está fazendo sucesso e faturando uma “bolada” com as Olimpíadas. Segundo o especialista em YouTube, Aloísio Júnior, o faturamento do canal com a cobertura olímpica na plataforma gira em torno de R$ 100 milhões por mês.
Vale destacar que o canal investiu bastante em atrativos para suas transmissões, convidando ex-atletas e grandes nomes do esporte nacional para participar de sua equipe de comentaristas. Além disso, também foi feita uma proposta mais descontraída e popular para a cobertura de todo o evento, o que funcionou como um chamariz para o público jovem brasileiro.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…