Flamengo

Palmeiras x Flamengo: a declaração de Marcos Braz

O Flamengo foi até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro chega com vantagem de 2 a 0 no marcador e precisa apenas manter o placar favorável para se classificar. Neste cenário, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre a postura do Fla no confronto.

A gente chega com uma boa vantagem. A gente não falar sobre isso é uma mentira. Mas isso não quer dizer que está resolvido. Vamos jogar na casa do adversário, sendo que ele é um adversário perigoso. Nos últimos anos, o Palmeiras está alternando muitos títulos com o Flamengo. Mas sim, é uma boa vantagem que nos dá uma certa tranquilidade, mas isso não quer dizer que vamos não entrar com foco -, disse Braz.

No primeiro jogo, disputado no Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu o confronto por 2 a 0, mas o placar foi até mentiroso para o que o Rubro-Negro apresentou no duelo. Os gols da partida foram marcados por Pedro e Luiz Araújo.

Para este segundo jogo, o Flamengo precisa apenas administrar o placar para garantir a classificação. O Palmeiras, se quiser tentar avançar de fase, tem que vencer por 2 gols de diferença para levar o confronto pros pênaltis, ou três gols para avançar direto.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e a partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Amazon Prime.

Paula Silva

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

2 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

2 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

3 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

3 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

4 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

4 horas ago