Isaquias Queiroz celebra segundo lugar na final do C1 1.000m (Foto: Bertrand GUAY / AFP)
Nesta manhã de sexta-feira (9), o canoísta Isaquias Queiroz garantiu a medalha de prata na final do C1 1000 m nas Olimpíadas de Paris. O atleta da Bahia completou a prova em 3min 43seg, ficando um pouco atrás do tcheco Martin Fuksa, que ficou com o primeiro lugar.
Na plateia, o locutor Galvão Bueno relembrou momentos marcantes e narrou emocionado a vitória do brasileiro, como demonstrado em um vídeo que ele publicou em suas redes sociais, assista o vídeo e ainda escreveu:
-Isaquias, é prata, é prata, é prata!!! Quinta medalha desse fenômeno olímpico!!
Na emocionante reta final da competição, Isaquias conquistou a segunda posição nesta disputa realizada na sexta-feira (9). Ele cruzou a linha de chegada em 3:44:33. A medalha de ouro foi para Martin Fuksa (3:43:16) e o bronze para Tarnovschi, da Moldávia (3:44:68).
Isaquias iniciou a prova com um ritmo mais cauteloso e chegou a ficar atrás dos concorrentes. No entanto, nos últimos 250 metros, ele acelerou sua remada e conseguiu terminar na segunda colocação.
Isaquias Queiroz chegou a cinco medalhas olímpicas com a conquista, igualando o feito dos velejadores Torben Grael e Richard Scheidt. Ele está apenas atrás de Rebeca Andrade, que subiu ao pódio seis vezes agora.
Após oficializar sua saída do Cruzeiro, o atacante Dudu tomou uma atitude que chamou a…
Mesmo com uma equipe alternativa e diante de um gramado irregular, o Flamengo superou o…
O Flamengo vive um momento de extrema consistência defensiva sob a liderança do técnico Filipe…
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, nessa quinta-feira (1º), pela…
O Palmeiras vive um momento singular em sua trajetória recente. Sob o comando de Abel…
A conquista do 20º título do Campeonato Inglês pelo Liverpool transcendeu os limites do campo…