Isaquias Queiroz celebra segundo lugar na final do C1 1.000m (Foto: Bertrand GUAY / AFP)
Nesta manhã de sexta-feira (9), o canoísta Isaquias Queiroz garantiu a medalha de prata na final do C1 1000 m nas Olimpíadas de Paris. O atleta da Bahia completou a prova em 3min 43seg, ficando um pouco atrás do tcheco Martin Fuksa, que ficou com o primeiro lugar.
Na plateia, o locutor Galvão Bueno relembrou momentos marcantes e narrou emocionado a vitória do brasileiro, como demonstrado em um vídeo que ele publicou em suas redes sociais, assista o vídeo e ainda escreveu:
-Isaquias, é prata, é prata, é prata!!! Quinta medalha desse fenômeno olímpico!!
Na emocionante reta final da competição, Isaquias conquistou a segunda posição nesta disputa realizada na sexta-feira (9). Ele cruzou a linha de chegada em 3:44:33. A medalha de ouro foi para Martin Fuksa (3:43:16) e o bronze para Tarnovschi, da Moldávia (3:44:68).
Isaquias iniciou a prova com um ritmo mais cauteloso e chegou a ficar atrás dos concorrentes. No entanto, nos últimos 250 metros, ele acelerou sua remada e conseguiu terminar na segunda colocação.
Isaquias Queiroz chegou a cinco medalhas olímpicas com a conquista, igualando o feito dos velejadores Torben Grael e Richard Scheidt. Ele está apenas atrás de Rebeca Andrade, que subiu ao pódio seis vezes agora.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…