Flamengo

Flamengo recebe representante do Zenit no Ninho do Urubu

Com a janela de transferências em aberto, o Flamengo se movimenta no mercado por reforços, e um dos focos era a contratação de Claudinho, do Zenit. Entretanto, o Rubro-Negro encontra dificuldades para negociar com os russos devido à dificuldade das tratativas.

Apesar do cenário de imbróglio entre os clubes pela negociação de Claudinho, Flamengo e Zenit firmam uma espécie de parceria nos bastidores. Isso porque, o Rubro-Negro recebeu representantes da equipe russa no Ninho do Urubu para uma palestra.

Dmitry Radchenko e Katerina, coordenador técnico e gerente das categorias de base do Zenit marcaram presença no Ninho do Urubu para conceder uma palestra aos profissionais que cuidam das modalidades inferiores do Flamengo. A informação é do Flazoeiro.

Relação do Flamengo com o Zenit

Em relação ao time principal, Flamengo e Zenit encontram muitos problemas para ajustar possíveis negociações. Claudinho, meio-campista do clube russo, é um velho conhecido do Rubro-Negro, que já tenta sua contratação há, pelo menos, três janelas de transferências.

Entretanto, o Zenit faz jogo duro e não aceita liberar o jogador. Nesta janela de transferências do meio do ano, os representantes de Claudinho entraram em contato com o Flamengo e ofereceram o jogador, e só depois disso que o Rubro-Negro resolveu formalizar uma proposta.

A oferta foi nos mesmos moldes das anteriores, mas o clube russo não aceitou. As negociações foram abertas e as equipes conversaram por um bom tempo, mas não chegaram a nenhuma conclusão.

O Flamengo fez uma proposta com valores na casa dos 15 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões fixos, mais uns 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 11 milhões por metas pré-determinadas em contrato. Além da proposta, o Fla negociou diretamente com o jogador, que aceitou todas as questões ofertadas, como base salarial e tempo de contrato.

Paula Mattos

Recent Posts

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

7 minutos ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

41 minutos ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

48 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

3 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

5 horas ago