Guilherme Augusto Vieira com a camisa do Santos (Foto: Reprodução/Santos)
Na noite desta terça-feira, o Santos brilhou no estádio do Mangueirão ao vencer o Paysandu por 3 a 0, em uma partida que destacou a coesão e o espírito de equipe do elenco. Guilherme, um dos principais nomes do jogo, não escondeu sua satisfação após o apito final, expressando o orgulho de fazer parte de um grupo tão unido.
“Foi uma noite especial para mim, para meus companheiros, nossa torcida. Um grupo muito unido, muito bom, um dos melhores que trabalhei. Por isso estamos colhendo os frutos,” afirmou Guilherme, ressaltando a importância da coletividade na recente fase de vitórias do Santos.
“Bom fazer o gol e ser abraçado pelos companheiros. Quando o Guilherme ou qualquer outro faz o gol, o Santos faz o gol. Isso é o mais importante. Estou feliz pela vitória e ajudar mais uma vez o Santos.”
Além de sua contribuição no placar, Guilherme também elogiou o colega Otero, conhecido por sua habilidade nas bolas paradas.
“Ver o Otero treinar fica fácil. Ele é especialista. Eu brinco que eu bato bem, mas ele é especialista,” disse Guilherme, mostrando seu respeito pela qualidade técnica do companheiro. “Um cara que tem trabalhado muito também, sempre bate faltas perigosas. Fui feliz de bater que nem o Otero e fazer o gol”, afirmou.
Com a vitória, o Santos continua com a liderança na competição, com 37 pontos. O Peixe busca o acesso para a Série A antecipadamente. Com os três pontos conquistados nesta sexta-feira (09), o time chega á dez jogos invictos nesta fase.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…