Flamengo

PSG pode transformar meia do Flamengo na maior venda história do clube

O Flamengo tem recebido diversas sondagens por seus jogadores nesta janela de transferências, com destaque para o interesse do Paris Saint-Germain em Lorran, jovem meia-atacante de 18 anos. Considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Flamengo, Lorran subiu para o time principal nesta temporada e já chamou atenção com boas atuações. O clube francês está preparando uma proposta, mas sabe que o Flamengo costuma dificultar negociações desse tipo.

Lorran participou de 25 partidas na atual temporada, incluindo competições importantes como o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Durante esse período, o jovem jogador marcou dois gols e deu três assistências. Diante desse cenário, o Flamengo pretende renovar o contrato de Lorran, que já se estende até o final de 2025, inserindo uma multa rescisória de aproximadamente 100 milhões de euros (cerca de R$ 603 milhões). Ou seja, o PSG precisará superar a maior venda da história flamenguista: Vini Jr em 45 milhões de euros em 2017.

Enquanto Lorran atrai o interesse de gigantes europeus, outro jogador do Flamengo está prestes a deixar o clube. Fabrício Bruno está próximo de ser transferido para o Rennes, da França. Se o próprio jogador havia rejeitado uma proposta da Premier League, agora a situação é diferente, afinal, o próprio defensor já aceitou a proposta do Rennes, ou seja, para o acordo ser finalizado, resta apenas a autorização do Flamengo.

Apesar de não ter fechado novos reforços até o momento, o Flamengo segue com planejamento ativo no mercado. O principal alvo da diretoria é o meio-campista Claudinho, que atualmente defende o Zenit, da Rússia. No entanto, a negociação tem sido complicada, com o clube russo fazendo jogo duro para liberar o jogador.

Em termos financeiros, o Flamengo adota uma postura sólida, que não exige a venda de jogadores para bater metas econômicas, o que aumenta o poder de barganha do clube. A renovação de Lorran, com uma multa elevada, é uma estratégia para garantir que o Flamengo obtenha uma compensação significativa caso o jogador seja vendido no futuro.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 dia ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

3 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

3 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago