Flamengo

Reforço: meia assina com o Flamengo por 5 anos

Nos últimos anos, o Flamengo tem se consolidado como um dos clubes mais ativos no mercado de transferências, com foco na qualificação do elenco profissional e no fortalecimento das categorias de base. O clube carioca reconhece a importância de manter um time competitivo, não apenas para o time principal, mas também para as equipes de base.

O compromisso do Flamengo com a formação de um elenco forte se reflete em suas frequentes movimentações no mercado, onde busca sempre trazer jogadores que possam suprir eventuais lacunas e elevar o nível da equipe. Essa estratégia tem sido fundamental para o sucesso do clube nas competições que disputa, mantendo-o como um dos principais protagonistas do futebol brasileiro, independentemente da categoria.

Dentro desse contexto, o Flamengo recentemente acertou a contratação do jovem meia paraguaio Jorge Mora, de 18 anos, junto ao Sol de América. Conforme noticiado pelo jornalista Venê Casagrande, o jogador assinou um contrato de cinco anos com o Rubro-Negro e chega ao clube com grandes expectativas, inicialmente para integrar a equipe sub-20.

Mesmo sendo uma promessa para as categorias de base, a diretoria do Flamengo já vislumbra a possibilidade de Jorge Mora ser incorporado ao elenco profissional no futuro. Essa visão faz parte do planejamento do clube, que tem como objetivo desenvolver jovens talentos internamente e prepará-los para contribuir de forma significativa na equipe principal.

Atualmente, o sub-20 do Flamengo, que é comandado por Filipe Luís, vive um momento positivo. A equipe garantiu sua classificação para o mata-mata do Campeonato Brasileiro da categoria com três rodadas de antecedência, após uma vitória convincente contra o Ceará.

Lucas Paquetá ostenta carro de 4 milhões

Lucas Paquetá, jogador do West Ham e da Seleção Brasileira, postou uma foto ao lado de sua Ferrari Roma de luxo, avaliada em R$ 3,9 milhões. A Ferrari tem um motor V8 3.9 biturbo com 620cv, acelera de 0 a 100km/h em 3,4 segundos e possui câmbio automático de oito marchas. O interior inclui volante multifuncional e central multimídia vertical. Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo no nosso canal do YouTube e não se esqueça de deixar seu like e se inscrever.

Henrique Machado

Recent Posts

Ex-Palmeiras é sincero sobre Jorginho, do Flamengo

O torcedor rubro-negro saiu de Porto Alegre com motivos de sobra para comemorar. A vitória…

29 minutos ago

Flamengo: por conta de acidente jogador vai ao hospital

O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2025/26 do basquete com um contratempo considerável.…

47 minutos ago

Copa do Brasil terá mudanças a partir de 2026; veja

O futebol brasileiro está prestes a passar por uma das maiores reformulações de sua história…

1 hora ago

Disparou! Veja as chances do Flamengo ser campeão do Brasileirão

O Flamengo reforçou sua posição de protagonista no Campeonato Brasileiro após a vitória por 3…

2 horas ago

Wallace Yan vai jogar a final do Mundial entre Flamengo e Barcelona?

O Flamengo se prepara para o confronto decisivo do Mundial de Clubes Sub-20 contra o…

2 horas ago

Propostas da Europa afastam jogador do Palmeiras, segundo jornalista

O mercado da bola segue movimentando o noticiário do futebol brasileiro e o Palmeiras aparece…

3 horas ago