Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
Neste domingo (11), o Flamengo enfrentou o Palmeiras, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no confronto, Everton Cebolinha, que havia retornado de lesão, sentiu dores o músculo e precisou ser substituído.
No intervalo da partida, o Flamengo emitiu uma nota e informou sobre a situação do atacante. Everton Cebolinha deixou os gramados aos 12 minutos da primeira etapa e foi substituído por Luiz Araújo, que apesar de jogar pelo lado direito, assumiu a esquerda do campo.”
“O atleta Everton Cebolinha sentiu dores na panturrilha esquerda e realizará exames hoje. #CRF”, publicou o Flamengo no ‘X’, antigo Twitter.
Vale ressaltar que Everton Cebolinha vem empilhando lesões e desfalcando o Flamengo em muitos momentos importantes. De junho a agosto, o atacante já foi baixa do Rubro-Negro em, pelo menos, três ocasiões. E todas as ausências são por mais de uma partida.
O camisa 11 será submetido a exames de imagem e pode desfalcar o Flamengo no meio da semana, em jogo contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida será disputada no dia 15 de agosto, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Cabe destacar que este será o terceiro encontro entre Flamengo e Bolívar pela Libertadores 2024. Isso porque as equipes se enfrentaram na fase de grupos, com uma vitória para cada lado. Na altitude de La Paz, o time boliviano venceu o duelo por 2 a 1, enquanto no Maracanã, o Mengão fez valer o fator casa e aplicou um sonoro 4 a 0.
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
Durante o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado em São…
Renato Paiva chegou ao Botafogo como aposta da gestão de John Textor para a temporada…
O técnico Cleber Xavier, recém-chegado ao comando do Santos, estreou sob pressão no empate por…
Apesar da campanha irregular no Campeonato Inglês, o Manchester United deu uma resposta contundente na…